Trocas e Devoluções
Nossa maior vontade é que você tenha uma experiência maravilhosa com a Felicita Pijamaria, mas caso tenha ocorrido alguma insatisfação, esperamos poder ajudar a resolver da melhor forma possível, de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos através do nosso WhatsApp (79) 98116-0650 (vamos te atender rapidamente).
2) Após confirmar a solicitação de troca, você deverá se dirigir a alguma agência dos correios com o produto nas embalagens originais e com o código que lhe passaremos, dito isso faça a postagem do produto. Assim que recebermos o produto aqui na Felicita Pijamaria, será enviado para o seu e-mail o cupom para seguir com a troca em nosso site.
3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
4) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso whatsapp em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
5) Se constatado algum defeito de fábrica no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
7) Ao receber sua compra, verifique:
-Se a embalagem da Felicita está aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido.
8) Em caso de troca de tamanho não damos a garantia de que o mesmo produto irá ter disponibilidade no estoque.
9) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da Felicita Pijamaria ou então pelo estorno do valor dos produtos e do frete.
10) Estorno: será realizado num prazo de até 7 dias úteis após termos recebido a peça de volta. Será realizado na mesma forma que você pagou, se for PIX será feito um PIX para a conta da qual foi efetuado o pagamento e se for cartão será estornado na fatura.
11) Frete: O frete da logística reversa e o frete para enviar o produto da troca para você, é por nossa conta. Caso deseje fazer uma segunda troca referente a mesma compra, você irá arcar com os próximos dois fretes. Somente a primeira troca é gratuita.
12) Produtos em PROMOÇÃO: Caso você compre um produto em promoção e queira trocar ou devolver, você irá receber exatamente o mesmo valor que você pagou. Ex: você comprou um produto que custa R$250,00 e você pagou R$125,00 na promoção. Você receberá um crédito para utilizar em nosso site (ou estorno) no valor de R$125,00.
Caso você queira trocar pelo mesmo produto, porém o mesmo não está mais na promoção, você receberá o crédito no valor que você pagou. Neste caso você terá que pagar a diferença ou escolher outro produto em nosso site no valor do crédito.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Equipe Felicita Pijamaria.